quarta-feira, 14 de março de 2012

Casamento falso de polaca dá cadeia


Casal é preso no dia do "casamento" após forjar cerimônia no Reino Unido. Polaca ganharia 2.500 libras para se casar com paquistanês.
Dupla acabou presa após autoridades britânicas receberem denúncia.  Helena Puchalska, de 20 anos, foi presa no dia de seu “casamento” depois que agentes da imigração receberam uma denúncia de que a união entre Helena e o paquistanês Asif Ali, de 31 anos, tinha sido armada para que Ali conseguisse visto de permanência no Reino Unido, segundo o jornal “Northampton Chronicle”.
Asif Ali e Helena Puchalska foram detidos durante a cerimônia em Northampton no dia 22 de dezembro. De acordo com a reportagem de terça-feira do jornal, Ali havia oferecido dinheiro para sua noiva, com o objetivo de não ser expulso do país.
O paquistanês tentou forjar o casamento depois que seu visto de estudante expirou. Ele ofereceu 2.500 libras a sua noiva de origem polonesa.
Acusados de tentar violar a lei de imigração do Reino Unido, Helena se declarou culpada, mas Ali, que chegou ao país europeu há quatro anos para estudar administração de empresas, alegou que estava apaixonado.