segunda-feira, 21 de abril de 2008

Será que pula?

A bela foto da lua cracoviana é do amigo curitibano da Vila Guaíra, pastor da segunda Igreja Batista de Cracóvia, José Luiz Kaniak (este já tem cidadania polaca também com méritos e justiça). è primavera de lua cheia na cidade de todos os turistas do mundo. Para a foto vale tantas palavras, mas a legenda, do próprio Kaniak diz tudo: "ops, será que pula?

Pior para os negócios da Polônia

A principal manchete do jornal Rzeczpospolita desta segunda-feira, 21 de abril de 2008 é: Pat na política exterior. Contestação entre presidente e MZS pode causar, que para agências serão levados diplomatas com grau abaixo de embaixador - Isto pode ser ruim para os negócios do país. Alertam interlocutores „Rz".
E abaixo da foto principal do Papa Bento XVI: Papa reza em intenção do 11 de setembro.

Atletiba no Paranaense

Sim, meu coração coxa-branca continua batendo a milhas áereas de distância do outro lado das estepes européias. E reproduzindo parágrafo do comentário de um ex-colega de redação de jornal, o atleticano Augusto Mafuz saúdo as finais do campeonato paranaense com os dois maiores clubes do Paraná: O romantismo está de volta. Durante duas semanas viveremos de Atletiba. O Atletiba, ainda, é uma razão de vida. Por isso, é uma das poucas coisas que nos resta no futebol.